Demônios Psíquicos – “A hora morta”

Talvez você conheça alguém que derrepente começa acordar de madrugada e mais precisamente entre às 3hs e 3:59hs. Ficam um tempinho acordadas e depois conseguem voltar dormir.

Existem muitos relatos à respeito da “hora morta”, várias opiniões inclusive. Alguns dizem que é neste horário que os demônios ficam mais fortes. Dizem também que neste horário muitos portais se abrem entre mundos e dimensões, oportunidade esta para que demônios possam realizar suas atividades sobre as pessoas. Tem também quem diz que as pessoas acordam neste momento da madrugada devido um efeito físico de baixa temperatura do corpo.

Uma visão mais mística, trás a possibilidade de que o horário das três da madrugada é a hora oposta das 15hs, horário em que Jesus morreu. Embora exista também a possibilidade de que este não seja o horário da morte do Cristo. É comum dizerem que se você escutar três batidas, ou três sussuros no seu ouvido, trata-se de demônios zombando Jesus.

Para nós no curso de Demônios Psíquicos o importante é te explicar como os demônios psíquicos fazem para te acessar durante o sono. E claro, como evitar que isso aconteça e se acontecer, como fazer para se proteger destas consciências presas na dor eterna de suas memórias.

Outro ponto importante dentro do curso é sobre os portais que são criados em locais estratégicos numa casa, no local de trabalho, numa igreja, num centro espírita, numa praça, numa encruzilhada, num shopping, em banheiros públicos, em boates, e em todos os lugares que você possa imaginar.

O planeta Terra oscila entre a força “yin” meia-noite e “yang” meio-dia. Esta oscilação influencia diretamente em todos seres que habitam o orbe, seja na matéria ou nas dimensões sutis. Neste caso, alguns horários são mais propícios para certas atividades do astral na interação com a nossa dimensão física. Isso evidencia ainda mais a possibilidade da “hora morta”.

No interior do nosso psiquismo encontram-se os registros existenciais das nossas vidas passadas. Muitas memórias ocultas possuem afinidade com os demônios. Estas memóriais são outros EUs que habitam os mundos micro-psíquicos e interagem com os demônios estruturando as egrégoras e legiões demoníacas. Enquanto dormimos, é mais fácil para estes outros EUs assumerem a utilização da nossa energia vital, exatamente o éctoplasma.

É nesta linha de raciocínio que vamos estudar os demônios para que possamos compreender melhor o TODO – DEUS, e a responsabilidade existencial que temos perante a vida e perante os nossos semelhantes, sejam eles desencarnados ou encarnados.

Agora irei relatar sobre o tratamento da “personagem M” com a #captação #psíquica que eu tive a oportunidade de cuidar, problema “dificuldade para dormir” ou como a medicina tradicional diz: “insônia”.

#EXEMPLO 2 – DEMÔNIOS PSÍQUICOS – INSÔNIA – Fato verídico – Personagem M:

A “personagem M” se queixava que não conseguia dormir naturalmente. Quase sempre ela necessitava de remédios para poder dormir. Mesmo assim, era um sono que não à deixava bem, muitos pesadelos e sensação de cansaço quando acordava. O tratamento levou oito seções de captação psíquica para que conseguissemos desmontar as egrégoras psíquicas que tinham estruturado um complexo sistema de sugar a energia da “personagem M”. Haviam duas legiões de demônios diferentes e ambas trabalhando com o mesmo objetivo, ou seja, sugar a energia vital da “personagem M”. Porém, uma legião se apoiava em dívidas de vidas passadas que a atendida tinha com a atual irmã. Enquanto que a outra legião estava estruturada num padrão de tristeza que a “personagem M” carregava em relação a atual mãe. Veja que vidas passadas com a mãe e outras vidas passadas com a irmão deram as condições para que duas diferentes legiões de demônios estruturassem um complexo sistema de obsessão psíquica, energética e espiritual.

No curso você vai saber de forma detalhada como foi desmantelada as organizações demoníacas que estavam prejudicando a vida da “personagem M”.

Convido você para conhecer mais sobre o curso e também realizar a pré- inscrição, para isso CLIQUE NO LINK: https://mfterapeuta.com/demonios-psiquicos/

Muita paz, boas vibrações e vida que segue…

Marcio Ferrari

3 comentários em “Demônios Psíquicos – “A hora morta”

  1. marcio quantas capitações eu vouter que fazer com voce para tirar esse daimon ou espirito obsessor da minha costa e cabeça que perturba a noite eu acho que ele ja fez sinbiose comigo e resolver corta a egregora da iniiciação do plexo umbilical que atrai essas entidades para meu corpo quanto esta custando cada atendimento estou com esse problema amais de 10 anos ja tentei inumeras terapias holisticas que ja perdi a coonta reiki cura quantica etc e so amenizou queria logo era acabar esse sofrimento de anos quando voce pode me ajudar marcos abraços de luz sobre amateria demonio psiquicos ela e divina nunca vi nada igual ele o daimon seliga atraves de min pelo umbigo anus genitalia costa e cabeça etc por favora me ajude faça um preço das sessões não muito caro pois ja gastei muito dinheiro com esse problema estou pobre perdi mulhe filho etc tive deme afastar de todos por causa desse problema espiritual marcos esperando resposta urgente
    ________________________________

    • Olá amigo Marcos, muito prazer! Vamos lá…à partir do que você me escreveu te digo o seguinte:

      1) Não sabemos quantas captações serão necessárias. Me preocupo com o tempo, dez anos com este problema. Portanto, é provável que mais de uma parte do seu “psiquismo” esteja comprometida. Neste caso, as consultas vão trabalhando sobre cada parte. Até porque, afastar as entidades demoníacas não é o mais difícil, a dificuldade maior e trabalhar sobre o padrão mental que nutri estas partes demoníacos. Portanto, se assim for, sugestiono um tratamento completo que é de 12 consultas.

      2) Você disse que já tentou várias terapias, e citou o reiki, porém existe uma diferença muito grande entre o reiki e a captação psíquica. Enquanto o reiki trabalha sobre pontos de forças em desarmonia, e visa alinhar o funcionamento dos chákras, a psicoterapia holística auxilia você mudar o padrão, e a captação psíquica, que é uma técnica dentro da psicoterapia holística potencializa e dá profundidade no tratamento.

      3) Você também citou cura quântica, te digo que existem inúmeras técnicas terapêuticas quânticas, o reiki, a captação psíquica também são. O que diferencia a eficácia terapêutica é a profundidade que cada terapeuta pode alcançar. Um terapeuta que não se trabalha, não se cuida, se nega, vive a ilusão, não terá capacidade de alcançar as raízes de um problema.

      4) Sobre o preço da consulta, peço para você acessar a página ATENDIMENTO aqui mesmo neste blog, lá tem o preço, não irei colocar aqui pois depois o valor pode ficar defasado daqui alguns meses quando eu alterar.

      Sobre o Curso Demônios Psíquicos em breve você terá notícias.

      Obrigado e muita paz

      Marcio Ferrari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s