Demônios Psíquicos – Inveja

Este é um tipo de sentimento cultivado nas pessoas, com maior ou menor intensidade. Existem diversas razões para que isso aconteça. Porém, no curso vamos falar sobre os efeitos no mundo espiritual.

Você se encomoda com as conquistas alheias ? Para que você se sinta bem é preciso ver o outro abaixo de você ? Você fica feliz com a desgraça de outras pessoas ? Você deseja o mal de alguém ? Faça estas perguntas para você e responda honestamente.

Obs: realize a pré-inscrição através deste link: https://mfterapeuta.com/demonios-psiquicos/

Não mentir para nós mesmos é o primeiro e fundamental passo para quem quer mudar. O segundo passo é não negar as nossas sombras.

Sabia que existe INVEJA INCONSCIENTE ? Pois é, tem pessoas que não percebem a inveja que sentem e o corpo físico expressa de forma deliberada este sentimento através de uma dor.

Isso acontece porque a sociedade moral reprime este sentimento, isso é feio, é tóxico, é imoral, é negativo e assim vem sendo ao longo dos milênios. De fato uma pessoa invejosa ou melhor dizendo, uma pessoa que está invejosa demanda muita energia ruim, destrutiva, negativa e precisamos estar atentos para tomar as devidas providências.

Dificilmente alguém vai entrar em contato comigo dizendo: “eu gostaria de tratar os pensamentos e sentimentos de inveja que eu sinto quando vejo pessoas no facebook felizes”.

Tem pessoas que possuem uma obsessão ainda maior, elas gostariam de ser alguém. Gostariam de estar no lugar da outra pessoa. Isso tem efeitos energéticos, psíquicos e espirituais terríveis.

Você já deve ter ouvido falar que plantinhas, animais, pedras, colares nos protegem deste tipo de demanda, sim, protegem sim, todos os citados são energias harmônicas cada um no princípio em que foi criado. Exemplo: a onda vibracional que uma pedra sustenta é diferente em relação à outros tipos de pedras. No caso de inveja existem tipos de pedras mais eficientes para isolar, dissipar, neutralizar, espelhar, decantar a onda psíquica emanada pelo invejoso.

Assim como, em outro exemplo: um animal como um gato ou um cachorro captam o campo energético desarmônico, ou seja, captam a onda psíquica de inveja enviada por alguém ou por muitos, e por serem sensíveis e puros transmutam esta energia em si mesmos. Ou seja, adoecem e de forma inconsciente protegem seus donos ou até mesmo morrem. Seria esta uma das funções deles ou estão no lugar errado e na hora errada ?

Em uma estrutura familiar sempre tem alguém mais sensível, esta pessoa é vista como sendo a mais frágil, porém é a mais forte, pois ela puxa para si as demandas que vieram para o pai, mãe e irmãos, além das próprias demandas que ela pode estar envolvida.

O carro também sente bastante, assim como a casa. No caso do carro, ele possui sistemas elétricos e eletrônicos bem sensíveis que não estão imunes à onda psíquica desarmônica ( inveja ). E no caso da casa os eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos são os mais vulneráveis. Mas é importante também estar atento com os vazamentos, trincas, humidades.

A inveja é algo que está enraizado no psiquismo de todas as pessoas, umas conseguem lidar com isso sem comprometer ninguém. Porém, outras permitiram a criação de dinâmicas psíquicas elaboradas à partir deste sentimento. E isso ao longo de muitas vidas.

A inveja é como um vírus adormecido, esperando um estímulo para ser despertado. Algumas pessoas estruturam a própria personalidade com o viés de inveja, enfim, varia de pessoa para pessoa o grau de inveja em que estão envolvidos.

Quem expressa menor inveja seria mais evoluído ? Penso que não é assim que podemos medir um ser em evolução. Existem muitos outros fatores, e a amplitude disso é maior do que a nossa capacidade de compreensão.

O fato é que não estamos sózinhos nem no mundo da matéria, tão pouco nos mundos psíquicos, energéticos e espirituais. E assim sendo, existem seres que atuam nestes mundos à partir do estímulo de inveja.

Este curso não serve para coitadinhos, pessoas que se acham a vítima do cosmo, de Deus não estão preparadas para fazer este curso. O curso é para quem busca tomar consciência das sombras e dos próprios demônios internos.

Os meus e os seus demônios psíquicos contribuem para que sejam estruturadas grandes egrégoras e legiões espirituais que sustentam esta onda desarmônica de inveja. E olha só, aqueles que negam, mentem para si, tentam camuflar este sentimento são os que mais contribuem para que isso aconteça.

Quando você nega tuas sombras acreditando ser apenas luz, você transfere para alguém um mal ( uma energia ) que deveria ser assumida e responsabilizada por você. Exemplo: “hoje você se acha ser um ser de luz, pois medita, ou ora, ou reza, ou é reikiano, ou faz parte de algum grupo religioso, etc. aprende infinitas técnicas de afastar o mal. PARA ONDE VOCÊ ACHA QUE ESTE MAL ( energia ) VAI ? HEIN ?

Você nega uma responsabilidade que era tua. E entrega aos mundos um quantum de energia que seres da mais baixa vibração poderão utilizar, os demônios psíquicos. A realidade é que se cada um olhasse para o mal que emite, haveria a paz mundial. Mas as pessoas estão muito ocupadas com a luz e não tomam consciência das sombras.

Eu particularmente tenho repulsa para com pessoas que se acham ser de luz, iluminadas, santificadas, em contra partida eu tenho admiração por pessoas que assumem o lado humano, estão conscientes da humanidade, exemplo: Padre Fábio de Melo.

Os terapeutas holísticos que não conhecem as próprias sombras não estão aptos à cuidar nem do cachorrinho de estimação. Ilusão não cura ninguém. Você pensa que ser terapeuta holístico basta aprender trocentas técnicas milagrosas e sair por aí aplicando ? Nananinanão.

O terapeuta holístico que não alcançar as camadas mais profundas do próprio ser, jamais conseguirá alcançar no outro. Ou vai se tornar um terapeuta “apaga incêndio”, serve para dar uma certa equilibrada nas energias do cliente, porém não consegue trilhar um caminho mais longo, duradouro e profundo de mudança. E claro, toda cura requer mudanças, ninguém se cura sem mudar.

Os campos psíquicos de inveja são altamente disputados por legiões de demônios, pois é fácil fácil sugar as energias tanto do invejado quanto daquele que emite a onda de inveja. As consequências são drásticas, pois trata-se de uma energia altamente destrutiva e pasmem, 90% dos invejos estão muito próximos de você, principalmente na família.

A destruição costuma ser lenta, aos poucos, pois eles visam sugar pelo maior tempo possível a sua energia vital. Mas mesmo lenta, em poucos anos uma família inteira estará destruída. Muitas vezes o filho viciado em drogas não é o responsável, ela pode estar puxando para si uma demanda psíquica que está vindo do trabalho do pai.

As pessoas que se dizem religiosas não estão protegidas. O religioso assim é por praticar atos relacionados à uma religião. Não basta você ser Católico porque faz parte de todos os rituais, não basta você ser Espírita porque aplica passe duas vezes por semana, não basta ser Budhista porque medita cinco vezes por dia, não basta ser Evangélico porque conhece os textos todos…não basta, pois uma coisa é ser religioso e outra coisa é vivenciar a espiritualidade. Para vivenciar como um ser espiritual não existe a necessidade de uma religião, pode ser com ou pode ser sem. É provável que você se chatei comigo por causa disso, se isso ocorrer é porque você está em alguma religião por medo.

Nos vemos no curso ou nos próximos posts, não esqueça de realizar sua pré-inscrição através deste link: https://mfterapeuta.com/demonios-psiquicos/

Muita paz, boas vibrações e vida que segue…

Marcio Ferrari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s