Casa Assombrada – Demônios Psíquicos

O objetivo deste post é permitir para você um olhar mais profundo sobre como as consciências negativas ou da baixa vibração estruturam portais de passagem entre as múltiplas dimensões, criando uma interação entre os seres daqui com os seres de lá. Mas antes, convido você para ler os outros posts sobre Demônios Psíquicos através do link: https://mfterapeuta.com/category/demonios-psiquicos/

“Separação do CASAL” – é muito comum legiões espirituais negativas atuarem sobre a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA.

Uma porta fácil para isso acontecer é através das tentações sexuais. Não substime o mal, nesta faixa existencial ele existe. É do nosso merecimento e, existe. Talvez com o nosso desenvolvimento consciencial conseguiremos caminhar para realidades menos ou nada maldosas.

Pense mil vezes antes de postar uma foto da família feliz nas redes sociais. O mal está vendo através das mentes de pessoas que estão em baixíssimo grau de evolução consciencial.

E foi assim que tudo começou, uma grande quantidade de pessoas, parentes e amigos, funcionários e conhecidos, acompanhavam a vida privada da família através das redes sociais públicas. Com cada conquista da família as pessoas se ofendiam.

Isso acontece, no caso das pessoas se ofenderem, porque legiões poderosas da baixa vibração introduziram na nossa dinâmica psíquica “o coitadinho e a vítima”. Nos educaram para achar que somos inferiores, incapazes, menos do que podemos ser. Isso atraza a evolução consciencial, não existe crescimento espiritual quando se espera dos céus a evolução que deveria partir de você.

O fato é que as pessoas se ofendem e julgam mentalmente as pessoas que estão tendo algum tipo de conquista em suas vidas. É proibido conseguir, isso que você precisa entender. Você não pode ter um carro melhor, uma casa, um salário, as pessoas e principalmente as mais próximas vão se frustrar com isso.

Grave esta expressão: MEMÓRIA FOTOGRÁFICA, isso mesmo, não esqueça estas duas palavras: memória fotográfica.

A pessoa vai na tua casa, ou ela vê os ambientes da tua casa através dos vídeos ou fotografias nas redes sociais e grava a imagem. Ela faz um “print” da cena e arquiva esta informação na mente.

Esta mesma pessoa tem algum tipo de sentimento que ela vem tentando administrar em relação à família. O mal sentimento gera pensamentos julgadores que aceleram o mental.

Com o passar do tempo, de frustração em frustração, esta situação se torna obsessiva, e a pessoa invejosa fica com a mente comprometida negativamente. Forças espirituais se aponderam da mente insalubre e utilizam a pessoa como porta de entrada para acessar a tal família. Até porque esta pessoa pode ser a cunhada, a nora, o irmão, o sócio, a mãe, cuidado com a mão que balança o berço.

Esta pessoa também tem o hábito de ficar reparando em cada um da família, e com tantas consciências negativas sobre ela isso fica ainda mais fácil de ser percebido.

Veja só, a mãe abriu a porta do umbral através da inveja que sentia da família da filha, dezenas ou centenas de forças espirituais se estruturam na mãe, com isso ela consegue identificar o sentimento de cada um da família, ela vai perceber a tristeza da filha, a insatisfação do genro, os medos do neto e as carências da neta e até o que se passa na cabeça da empregada.

Com este poder de percepção, e com a ajuda das forças espirituais negativas, a mãe inicia um processo de semear o mal, ativa sua capacidade de manipular pensamentos e idéias sobre cada um. Sim, para aliviar a culpa da mãe, neste caso específico ela estava também canalisando toda a inveja vinda de pessoas mais distantes da família, por exemplo de funcionários, parentes, e outros.

É muito comum as forças espirituais aproveitarem de pessoas mais próximas para nos acessar e canalisar tudo através dela. A mãe ainda possui elementos carnais com a filha e netos que aumentam as aberturas. Entende porque você se encomoda tanto com a sua mãe ou sogra quando vem na sua casa ?

Com o tempo a mãe conseguiu semear o mal na mente de cada um da família, exemplo prático, ela faz comentários para o genro gerando pequenas discórdias entre ele e a esposa. Ela faz trocas emocionais entre os netos. Ela ganha a confiança da empregada para descobrir os segredos e depois manipula a informação gerando ruídos com os patrões. Ela leva e trás informações entre os irmãos fazendo acontecer julgamentos entre eles. E de grão em grão isso vai tomando proporções psíquicas e energéticas volumosas.

Até que, as forças espirituais estabelecem portais espalhados pela casa, e criam passagens entre os mundos.

Sabe aquele objeto que você ganhou daquela pessoa que você não vai muito com a cara ? Então, isso é recíproco, ela também não gosta de você, só que ela sabe disfarçar bem, então, joga fora ou dá para a sua cunhada, kkkkkk.

Sabe aquele objeto que está na sua estante que era da avó do seu marido e que você fica com medo de tirar dali ? A casa é sua então tira e dá para ele se virar com aquilo.

A verdade é que você precisa ter uma relação sem ruídos com cada objeto que tem na sua casa. Se tem algum tipo de encomodo, se livra daquilo, é possível que portais estejam ativados sobre o objeto.

Portas retratos, pelo amor de Deus, estamos em 2018, com todo o respeito, tenha critérios com isso. Uma coisa é você ter um álbum de fotografias, outra coisa é você ficar espalhando sua família pela casa. A mãe já morreu, já reencarnou e tá lá a foto dela na parede da sala e todo mundo tem que aturar aquilo. Ou mesmo estranhos, é foto das tias e professoras das crianças pregadas na parede, não dá, por favor, tenha bom senso. As fotos e quadros são lugares fáceis para estruturar portais, eles utilizam o que você sente na interação com a imagem para fazer isso.

Existe uma relação profunda da casa com os sentimentos dos donos. Quando você muda para uma nova casa e que era ocupada por outras pessoas, leva um tempo para a casa se acostumar com a energia dos novos moradores. Este tempo varia e pode levar até dois anos. É possível incurtar este tempo, pode ser através de limpezas espirituais, técnicas quânticas, orações, benzimentos, evangelho no lar, mas com certeza não é através de churrasco aos finais de semana.

Eu realizo um trabalho de limpeza em casas à distância através das técnicas integrativas, apenas para as pessoas que fazem tratamento comigo, pois é muito pesado. Jamais irei colocar minha energia na casa de pessoas que eu nem conheço. Seria como uma gota dágua num braseiro. Mais ou menos como você entrar sózinho com a camisa de um time na torcida adversária tirando sarro, lembre-se não subestime o mal, vai dá uma de gostosão para você ver. Isso vale para quem aplica mesa radiônica. Esteja muito certo daquilo que você está fazendo, muito.

O CASO aqui citado é esmiuçado no curso Demônios Psíquicos e você poderá realizar sua pré-inscrição através do link: https://mfterapeuta.com/demonios-psiquicos/

E assim eu encerro este post, muita paz e boas vibrações!

Marcio Ferrari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s