Legião – saiba sobre a influência espiritual nas tuas escolhas – DEMÔNIOS PSÍQUICOS

De volta escrevendo sobre os “demônios psíquicos” após um intervalo de tempo entre um tombo e outro. Dia 19 de maio de 2018 cai do telhado, cerca de 4,20metros de altura, bati a cabeça feio, o joelho esquerdo e o punho direito. Fui socorrido pelo SAMU e ufa, graças a Deus, ao Cosmo, aos Orixás, a Física Quântica, a probabilidade matemática, enfim, graças pela chance de continuar minha gostosa experiência vida.

Como eu gosto de dizer, vida que segue…e seguindo vamos ao tema LEGIÕES e a influência sobre as tuas escolhas.

O que são legiões ? Trata-se de um conjunto de consciências espirituais afins em vibração. Possuem um nível evolutivo parecido, são organizadas hierarquicanente, atuam nos campos energéticos, psíquicos e espirituais dentro de seus interesses. O interesse de cada legião geralmente é o que a define. Embora, uma mesma legião pode ter mais de um objetivo.

Existe uma diferença óbvia entre uma consciência encarnada com uma consciência desencarnada, a primeira possui um corpo físico. O fato de ter um corpo físico permite a consciência encarnada desfrutar da energia vital na existência física expandindo consideravelmente para as instâncias sutis. Exemplo: um pensamento de um encarnado pode ter mais de mil vezes a potência quântica do que uma consciência sem o tal corpo, chamamos de espírito.

Então, se o pensamento de um encarnado pode ser milhares de vezes mais potente do que um ser desencarnado, é óbvio que uma consciência encarnada tem grande importância para aqueles que não estão na dimensão física, seja para as inteligências do bem ou do mal.

E o que é o bem ou mal ? O bem e o mal depende do “observador”, depende do valor que você coloca sobre o objeto, ou sobre a situação e até mesmo sobre uma pessoa. As circunstâncias também reforçam a percepção sobre o bem e o mal, assim como as crenças, a competência e o crescimento evolutivo de cada um.

A mãe Terra com sua densidade, puxa para a matéria a CURA, estamos em constante processo de cura consciencial, ninguém está encarnado à turismo. A premissa da mãe é dar, e ela dá todas as oportunidades possíveis para crescermos consciencialmente. Porém, na relação dar e receber, criamos muitas condições e dificultamos o fluir do universo autoconsciente.

Muitas consciências que hoje estão desencarnadas não aproveitaram suas passagens na Terra para crescer consciencialmente, e assim, atrasaram suas evoluções em relação a outros seres. Por estarem atrasados, muitos não conseguiram uma nova oportunidade de encarnar. Porém, continuam presos no orbe terrestre, vivendo nos mundos e submundos paralelos, presos eternamente pela própria consciência. Ou seja, se um dia conseguirem mudar o que pensam, poderão sair desta prisão consciencial. Além é claro, de uma possível interferência do COMANDO TERRA.

Tudo tem um porque de existir, desde um beija-flor até um vulcão, desde uma simples folhinha de grama até um tigre, e tudo o que existe não é Deus, pois Deus não existe, Deus é.

Na faixa existencial, eu existo, você existe, existimos através do TODO, ou através de Deus se você preferir. Portanto, somos parte, enquanto parte de algo maior somos limitados na percepção da nossa totalidade, haja vista a dificuldade que temos de “caminhar juntos”.

A parte de Deus ou do TODO, eu, você, temos uma intrínseca percepção da realidade, ou seja, o mundo que eu enxergo é únicamente enxergado por mim. Assim como não sou capaz de enxergar o mundo que você enxerga.

Estamos conectados aos ciclos da Terra através principalmente de nossas estruturas corpóreas, e o tempo cronológico é um fator considerável enquanto seres existentes. Eu existo, você existe, e tudo o que existe é finito, pois é palpável, mensurável, medido, concreto, findável…por isso que Deus não existe, Ele é.

Cada parte existente na Terra está aqui por algum interesse, objetivo, necessidade, ainda que seja uma motivação coletiva na interação das partes nesta faixa existencial. Ninguém existe por acaso, pois existimos através da graça do verbo SER, somos o que somos pois somos filhos do pai. Numa linguagem mais quântica, somos parte do universo autoconsciente.

Depois deste raciocínio, porque AS LEGIÕES DE DEMÔNIOS EXISTEM? Elas são do bem ou do mal ?

Conforme expliquei, o bem e o mal depende do observador, e as legiões existem porque fazem parte de Deus, ou do Todo. As consciências que estão cegas de suas grandezas não conseguem vibrar AMOR na sua forma fundamental. Ao condicionar o AMOR cria-se o SOFRIMENTO, e na premissa de que só agride quem está agredido, é mais do que preciso você conhecer e ter consciência do seu potencial negativo. Não existe perdão se não tiver consciência do mal que você fez. E lembre-se, o mal é relativo.

Das 24hs de um dia, o que mais você EMITE para o Universo, GRATIDÃO ou INGRATIDÃO ? Lembra que eu falei que o pensamento de um encarnado tem milhares de vezes maior potencial energético do que um espírito ? Então…poisé, né.

E para ampliar ainda mais este raciocínio, O QUE É INGRATIDÃO ? Vejamos a seguir possíveis pensamentos e ações de pessoas ingratas:

1) Só reclama. Esta pessoa emite ondas psíquicas extremamente tóxicas para o orbe, gasta boa parte da própria energia vital para polarizar as ondas positivas em negativas. Além disso, ela transforma o bem em mal, pois tudo o que chega até ela é transformado em ondas psíquicas destrutivas.

2) A vítima. Esta pessoa emite ondas psíquicas de vitimismo, cria nela e onde vive um campo de não prosperidade e de inveja.

3) O preguiçoso. Esta pessoa desacelera as ondas psíquicas e cria uma defasagem entre o pensar e o fazer. Mal influencia o orbe através da negligência existencial, e cede o poder pessoal para forças ocultas.

4) O ignorante. Neste momento evolutivo não temos mais a benção da ignorância. Porém, muitos insistem no não saber para não assumir suas responsabilidades.

5) O merecimento. A simples estruturação de pensamentos de que o outro tem privilégios perante o Todo já é uma baita ingratidão, além disso o desrespeito para com a energia dinheiro, seja negando ou acumulando, desequilibra a pessoa em relação à Justiça Divina.

Outras formas você vai aprender dentro curso Demônios Psíquicos, um jeito diferente de estudar o psiquismo humano.

E para concluir este post, em resposta ao título do mesmo, não são os seres espirituais e legiões que influenciam as tuas escolhas, SÃO AS TUAS ESCOLHAS QUE INFLUENCIAM O MUNDO ESPIRITUAL.

Fique a vontade para compartilhar este post

Muita paz e boas vibrações!

Marcio Ferrari

Obs: para realizar sua pré-inscrição clique no link 》https://mfterapeuta.com/demonios-psiquicos/

Para ler outros posts sobre demônios psíquicos clique neste link》https://mfterapeuta.com/category/demonios-psiquicos/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s