O que devo enterrar na fazenda para não dar mais frutos ? – APOMETRIA RESPONDE com Márcio Ferrari

Olá amigos, inaugurando a série de posts APOMETRIA RESPONDE, irei ampliar o olhar à partir de uma questão enviada no meu whatsapp por uma pessoa que me segue no canal do youtube www.youtube.com/mfterapeuta

A mensagem diz: “…o que eu devo enterrar aqui na fazenda para não dar mais fruto, não dar nada…porque o patrão mandou a gente embora…” no blog você pode ver o print da mensagem.

RESPOSTA: Olá querida, obrigado pela sua questão. Compreendo sua raiva, sua tristeza, de fato estamos vivendo um momento muito crítico econômicamente. E quando percebemos que o nosso ganha pão é ameaçado, deflagra em nós um ódio, uma angústia, enfim, quem sou eu para julgar.

Porém, posso te explicar o que acontece nos mundos quânticos quando desejamos o mal para alguém, independente de certo ou errado.

Se você ativa qualquer elemento numa terra, ou faz um trabalho de oferenda na intenção de prejudicar alguém. Existem seres espirituais que irão atender o seu pedido, eles ficarão presos na sua aura sugando energias o quanto puderem.

Este ato fica registrado no seu patrimônio existencial, na sua história, e certamente, dentro do Universo autoconsciente, mais cedo ou mais tarde você vai responder por isso. É preciso conseguirmos controlar nossos instintos raivosos. É na maré brava que reconhecemos um bom marujo.

Hoje, na vida presente, temos a oportunidade de curar muitas partes nossas de outras vidas. Só de não matar, não roubar, não fazer magia negra, já é o suficiente para ressignificarmos muito das nossas sombras. Repetir um padrão faz com que aumente ainda mais nossos padrões de raiva, medo, vingança, e muitas outras emoções.

Tente desta vez fazer diferente, abençoar a terra que por um tempo te acolheu, semeou, e em gratidão pelo tempo em que lá esteve, segue sua vida confiante do seu merecimento.

O coração raivoso te tira da abundância da vida, te afasta do fluxo, da prosperidade. O mal que emitimos só tende a crescer, solte a dor e caminhe em busca da verdade, na contra mão das ilusões criadas pelo ego.

E VOCÊ, o que achou desta história ? Coloque em comentários, no blog ou no facebook.

Gostou ? Curti e compartilha!

Muita paz, boas vibrações e vida que segue…

Marcio Ferrari

Conheça o CAMINHO DE EDUCAÇÃO DA SENSITIVIDADE através do IES – Instituto de Educação da Sensitividade – Ser e Consciência – Núcleo Jundiaí e venha fazer parte de um grupo de estudos. Saiba mais! Segue o link: https://bit.ly/2KBbXIt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s