SONHOS, são recordações de vidas passadas ? – APOMETRIA RESPONDE com Márcio Ferrari

A pergunta que recebi foi: Difícilmente recordo dos meus sonhos, geralmente quando durmo em um lugar diferente, lembro dos meus sonhos, como interpretar os sonhos, os sonhos tem relação com vidas passadas ?

Antes de responder convido você para enviar sua mensagem, preencha o formulário através deste link》https://mfterapeuta.com/apometria-responde/

E para ler todos os posts sobre APOMETRIA RESPONDE siga o blog através deste link》https://mfterapeuta.com/category/apometria-responde/

RESPOSTA: primeiramente obrigado pela sua questão, certamente servirá para muitas pessoas. Vamos responder por partes.

Parte 1, ele disse: dificilmente recordo dos meus sonhos – a capacidade de lembrar os sonhos é ativada nas pessoas conforme a SENSITIVIDADE é educada, todos nós temos este décimo segundo sentido, porém a maioria esmagadora não sabe lidar com esta ferramenta.

Parte 2, ele disse: geralmente quando durmo em lugar diferente lembro do meu sonho – quando dormimos em um lugar diferente da nossa casa ficamos menos relaxados, com maior prontidão e além disso, o contraste do ambiente diferente aumenta nossa atenção.

Parte 3, ele disse: como interpretar o sonho: eu Márcio, particularmente não procuro saber sobre os símbolos, pois cada mente dá um valor diferente para cada símbolo. Sonhei com cobra, com dente, com caixão, etc. A interpretação de um sonho é muito ampliada e abre tantas possibilidades que é preciso um olhar bem minucioso, validando a sincronicidade, as circunstâncias e os contextos experimentados no tal sonho.

Parte 4, ele disse: os sonhos tem relação com vidas passadas: sim, pode ter, porém, o que são vidas passadas ? São “memórias antes”, registros psíquicos. A sua sensitividade te permite acessar tanto as memórias que estão ligadas à você, quanto as de outras pessoas. O sonho é um desdobramento da consciência, tal projeção no astral te permite acessar mundos sutis.

Para responder com maior precisão eu teria que saber o contexto do sonho, como vem sendo seu estado de ânimo na semana e naquele dia, como está sua capacidade sensitiva, qual a sua relação com as pessoas daquele local, relacionar todas as informações com a psicosfera local e do país, e por eliminação vamos esgotar as possibilidades e mesmo assim o resultado será uma possibilidade mais ou menos próxima de alguma certeza.

Para quem pensa que um sensitivo não precisa estudar e que nasceu com este dom, e que recebeu de graça tudo isso…hahaha….está muito enganado.

O décimo segundo sentido disponibilizado para a humanidade é uma capacidade que precisa ser educada. Para educar é preciso estudar muito. Mas muito. E os estudos práticos e aplicação de exercícios diários precisam de um professor ou professora. Alguém que experimenta na prática e que tenha autoridade neste assunto.

Passamos parte da nossa experiência terrena dormindo, eu sou grato por praticar o desdobramento consciente já à alguns anos, de 2012 pra cá praticamente tenho uma vida acordado e outra dormindo. Foram muitos aprendizados no astral e até hoje pratico. Vale a pena você buscar uma vida mais ampla com sentidos espirituais que transcendem a visão linear da realidade.

Para interessados, em Jundiaí nós disponibilizamos um curso de 2 anos, chamado EDUCAÇÃO DA SENSITIVIDADE, fazemos isso através dos métodos de estudos do IES ( Instituto de Educação da Sensitividade ) Ser e Consciência, para saber mais sobre o trabalho você pode acessar www.iessereconsciencia.com ou fale comigo através do whatsapp: +55(11)96300-5574.

Fique à vontade para compartilhar este post.

Muita paz, boas vibrações e vida que segue…

Marcio Ferrari

#apometria #captação #psíquica #sonhos

Conheça o CAMINHO DE EDUCAÇÃO DA SENSITIVIDADE através do IES – Instituto de Educação da Sensitividade – Ser e Consciência – Núcleo Jundiaí e venha fazer parte de um grupo de estudos. Saiba mais! Segue o link: https://bit.ly/2KBbXIt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s