Falta de SORTE tem relação com VIDAS PASSADAS, VIDAS SIMULTÂNEAS, VIDAS FUTURAS ? – APOMETRIA RESPONDE com Márcio Ferrari

Recebi a mensagem de R.S.P. Curitiba PR: “Oi bom dia, adoro o seu trabalho, e gostaria de perguntar se é possível que as coisas que não dão certo nesta vida tem ligação com vidas passadas, principalmente em relação ao dinheiro. Obrigada”

Obrigado você querida por acompanhar o meu trabalho. A questão é bastante complexa e trás vários pontos. Para entendê-los precisamos ampliar o olhar sobre as possibilidades de vidas.

– VIDA HOJE ( vida atual ).

– VIDAS PASSADAS ( vidas antes ).

– VIDAS SIMULTÂNEAS ( vidas simultâneas ).

– VIDA FUTURA ( vidas depois ).

Também vamos precisar compreender sobre KARMA E DHARMA, e ainda sobre SORTE E AZAR.

O que são VIDAS HOJE ? Nada mais nada menos que a experiência vivida pela consciência entre a fecundação e o desencarne.

O que são VIDAS PASSADAS ? São as experiências vividas pela consciência antes da fecundação, sejam elas enquanto encarnado ou nas fases entre vidas.

O que são VIDAS SIMULTÂNEAS ? São as experiências que ocorrem simultâneamente entre consciências assumindo corpos diferentes.

O que são VIDAS FUTURAS ? São as experiências que a consciência experimenta em outra condição de tempo.

O fator tempo cronológico e o fator espaço físico nestas possibilidades de conceitos sobre VIDAS, são vistos à partir do entendimento quântico da realidade.

A APOMETRIA por ser uma técnica quântica transcende as limitações criadas pela compreensão linear da vida. É possível através da apometria perceber, acessar e alterar realidades criadas. Com foco terapêutico é evidente que vamos trabalhar sobre os ruídos ou se preferir, desarmonias.

É válido lembrar que o APÔMETRA é a ferramenta da técnica apométrica, portanto, o alcance e a profundidade da percepção são limitadas na figura dele. Ninguém é capaz de alterar uma realidade externa se não alterou a realidade interna. É possível curar os seus medos até onde eu consegui curar os meus. Como já explicado em outros posts, o interno x externo é uma fragmentação na percepção da realidade, necessária para que o EGO decodifique.

Agora que as possibilidades de vidas estão mais claras, vamos trazer exemplos de casos que haviam desarmonias que se conectavam entre si e estruturavam um complexo boicote de prosperidade na vida de uma pessoa.

Atenção porque o raciocínio construído parte sempre de uma pessoa que está na VIDA HOJE, eu, você, nós, estamos num determinado ponto da realidade que dificulta uma visão ampliada. Assim como quem esta na vida futura acredita que esta na vida hoje. Portanto, o observador constrói o raciocínio tendenciado pela influência que os fatores tempo/espaço o submete.

Um exemplo simples que vai te ajudar compreender melhor é que VOCÊ corresponde como sendo a VIDA FUTURA de uma VIDA PASSADA. Ao passo que você também é a VIDA PASSADA de uma VIDA FUTURA.

Cada pessoa EMITE e CAPTA informações. As informações são energias e estas transcendem o fator tempo e espaço. Isso significa que você está em constante interação com as informações ( energias ) do passado, presente e futuro.

Você é o FUTURO da sua AVÓ, ela carrega ou carregava em si informações ( energias ), estas se desdobraram para os descendentes e uma fração disso pode colapsar através de você. Uma CULPA da avó ( VIDA ANTES ) pode alcançar a psique da neta ( VIDA HOJE ) e esta desarmonia psíquica se estrutura para ser CURADA.

É exatamente por isso que se você realmente quer fazer algum tipo de caridade para o mundo, cuide primeiro de você. Assim, estará curando seus descendentes e ao mesmo tempo seus ancestres.

No exemplo da AVÓ, 70 anos atrás quando ela tinha 18 anos, emitiu para o universo ondas psíquicas de culpa que perduraram 10 anos. Parte desta desarmonia foi transmutada ( curada ) na própria AVÓ, enquanto que o restante desta informação ( energia ) desdobrou aos seus descendentes. Esta energia transmitida pelo DNA foi estruturada de forma diferente em cada descendente, uns nasceram com alguna deficiência física, outros com algum problema na saúde, alguns com proximidade maior de personalidades múltiplas, e uma séria de possibilidades que é praticamente impossível de acessar tudo. Agora imagina somar a CULPA com MEDOS, TRISTEZAS, RAIVAS, ILUSÕES e ainda isso tudo vai ganhando corpo à cada geração.

No caso de ganhar corpo, é que a neta pode pegar o princípio de CULPA estruturado no psiquismo e ao invés de CURAR, ela potencializa, aumenta, vai virando uma bola de neve e o resultado pode ser catastrófico, estude os suicídas!

Pessoas doentes são pessoas em desarmonia, elas vão emitir ondas desarmônicas para o universo e claro vão captar e se conectar com outras desarmonias, nutrindo um sistema repleto de consciências diversas, como espíritos, encarnados, futuro, presente, passado.

E AGORA ? O QUE É SORTE ? O QUE É KARMA ?

Na visão da consciência experimentando várias experiências distribuídas em diversas dimensões, o entendimento sobre DHARMA, KARMA, SORTE E AZAR depende da figura do observador. Pois é a pessoa quem dá qualidade na experiência. E esta capacidade de dar qualidade depende de quem esta acordado ou dormindo.

A neta pode interpretar a CULPA herdade da AVÓ como sendo um KARMA, este entendimento ela vai ter se sua capacidade de visão da vida estiver limitado na VIDA HOJE. Mas se ela possui uma visão mais ampliada, vai interpretar que é um DHARMA, pois trata-se de uma OPORTUNIDADE de cura. Só consegue interpretar os problemas como dádivas divinas quem tiver acordado.

ACORDAR implica em uma série de mudanças que precisam ser feitas. Desde colocar mais atenção sobre si, até mudar atitudes e assumir de volta a responsabilidade, ao menos sobre a vida atual. ACORDAR, DESPERTAR só acontece se MUDAR.

Se VOCÊ percebeu que a sua vida tem uma série de situações que podem ser interpretadas como AZAR, é um SINAL de que o seu fluxo energético não esta alinhado com o TODO. E o universo autoconsciente considera todas as informações emitidas pela consciência no presente, passado e futuro.

Todas as pessoas possuem ruídos oriundos do passado, mas nem todas estão vibrando esta desarmonia. A pergunta que você precisa fazer para si mesmo é: O QUE EXISTE DE DESARMONIA EM MIM QUE ESTÁ PERMITINDO SOMATIZAR COM AS DESARMONIAS DO MEU PASSADO, FUTURO E PRESENTE ?

Sim, respondemos pela PERMISSIVIDADE, e entre tantos males comportamentais que temos julgo o VITIMISMO como sendo um dos mais prejudiciais. A pessoa que se sente vítima do COSMO, dos outros, de tudo e sustenta intensamente esta fixação, abre mão das responsabilidades sobre si, perde completamente a capacidade de CURA.

Enfim…espero ter contribuído

Muita paz, boas vibrações e vida que segue…

Marcio Ferrari

Conheça o CAMINHO DE EDUCAÇÃO DA SENSITIVIDADE através do IES – Instituto de Educação da Sensitividade – Ser e Consciência – Núcleo Jundiaí e venha fazer parte de um grupo de estudos. Saiba mais! Segue o link: https://bit.ly/2KBbXIt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s