MATERIALIZAÇÃO DE MEMÓRIAS | VIDAS PASSADAS

FRAGMENTOS PSÍQUICOS | MATERIALIZAÇÃO DE MEMÓRIAS em desenho grafite

A pessoa que fez o pedido autorizou postar

Trabalho de materialização de memórias em desenho grafite – pedido aleatório- 28/02/2019

O trabalho começou na manhã da quinta-feira 28/02/2019, porém o campo psíquico começou se apresentar na noite anterior.

A parte psíquica que se apresentou possui ondas vibracionais de retidão. Ordem. Organização. Rigidez. Estas foram minhas primeiras impressões ao ter contato com o campo psíquico da pessoa que fez o pedido.

Na minha da quinta-feira iniciei o trabalho e novamente o mesmo campo psíquico se apresentou. Agora mais nítido, na forma de uma mulher, ainda sustentando as ondas psíquicas de retidão ( pessoa reta, coerente, clara, objetiva ).

Achei que fosse uma Personalidade Mentora, porém foi ao longo do trabalho que sua história foi sendo revelada. Assim como a relação com sua parte psíquica encarnada ( eu de agora ).

Trata-se portanto de uma Personalidade Múltipla Feminina, a memória em atividade no inconsciente da pessoa que fez o pedido.

Em sua experiência terrena, ela precisou negar de si mesma para atender as exigências que o seu trabalho como professora exigia. Ela ensinava o idioma español para imigrantes que vinham para a Espanha trabalhar, e não tinha tempo para nada.

Sua maior dificuldade era ter um namorado que aceitasse este trabalho dela. Sofreu muito preconceito, porém em momento algum desistiu de fazer o que gostava.

Sua mãe só permitia este trabalho porque mais da metade do que ela ganhava tinha que dar em casa. Mas para ela tanto faz, pois gostava mesmo era de ensinar. { mesma mãe da atual encarnação}

Então realizei alguns procedimentos apometricos buscando o ponto de desarmonia desta persona, e visuavisualizei uma situação onde ela estava sendo proibida de dar aulas. Houve uma ordem por parte dos governantes dizendo que seria considerado um crime se alguém fosse pego ensinando o idioma naquela cidade.

Ela ficou muito frustrada, triste, e não conseguia compreender isso. Tentou de todas as formas falar com as autoridades, porém nenhuma mulher tinha voz perante a sociedade.

Ela carregava uma certeza, EU VOU ENSINAR O ESPAÑOL, não sabia como, e pediu para que seus alunos aguardassem.

Ela fez uma CARTA para o IMPERADOR da época, uma espécie de governador, e depois de um mês o pedido foi aceito.

Então ela recebeu um documento autorizando que ela poderia dar aulas de español em qualquer parte do território da Espanha. Foi uma grande alegria.

Mas depois de algumas semanas, ela começou a receber ameaças. Havia uma espécie de associação naquela cidade que era contra o ensino deste idioma. Pois tinham interesse em enganar os imigrantes que trabalhavam por lá.

As ameaças duraram seis meses, ela continuou dando aulas, até que um dia foi atacada e assassinada com facadas.

Como sempre faço, tirei ela deste ponto de fixação, cuidei dos ferimentos, esclareci que hoje ela é uma mulher, e reintegrei ela em harmonia com sua ponta encarnada.

Ainda sentindo as vibrações dela, percebi que ela sofre com assuntos que envolve causas sociais, minorias, e sente vontade de ajudar, participar da evolução da sociedade.

E também percebi que duas coisas ela esta tentando aprender nesta vida através da atual forma, primeiro é conseguir equilibrar o trabalho com prazer, a outra é conseguir aceitar a lentidão da evolução de uma sociedade.

Esta rigidez aos poucos esta sendo trabalhada através da sua parte encarnada, porém de uma forma difícil, atraindo situações de faltas por parte de pessoas próximas, familiares e até prestadores de serviço.

A minha sensação é que esta persona tem muito dificuldade de lidar com pessoas irresponsáveis, negligentes, ou mesmo aquelas que tentam dar o famoso “jeitinho brasileiro”.

E se em algum momento a parte encarnada sofreu algum tipo de ameaça, chantagem, imposição, certamente serviu de evento deflagrador que fez com que esta memória emergisse no inconsciente.

A dificuldade de alinhar as próprias vontades no meio em que vive faz com que este ser existencial gaste energia mais do que o normal. Ou seja, dificuldade de alinhar o mundo interno com o mundo externo.

Também pode apresentar certa dificuldade em submissão com a figura do masculino. Preferindo um estereótipo de parceiro afetivo menos dominador. Tendenciando a personalidade atual em ser um pouco controladora.

Enfim, foi uma honra acessar está consciência e poder fazer parte desta rica história. Espero que o ser existencial, hoje representado pela pessoa que fez o pedido, consiga se pacificar para que todos possam evoluir em harmonia.

Gratidão pela oportunidade!

Muita paz, boas vibrações

Marcio Ferrari

Para quem gostou deste trabalho e deseja fazer o pedido acesse: https://mfterapeuta.com/memorias/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s