Materialização de memórias | Vidas Passadas

FRAGMENTOS PSÍQUICOS | MATERIALIZAÇÃO DE MEMÓRIAS

A pessoa que fez o pedido autorizou a publicação

Trabalho de materialização de memórias – pedido aleatório sem foco específico

O trabalho teve início às 10hs na manhã da sexta-feira dia 01 de março de 2019. Digo que foi bem rápido, a parte psíquica se apresentou rapidamente, tanto a imagem da sua forma como a história de sua existência terrena.

Sua experiência na Terra aconteceu no Oriente. Sua vida dividiu-se em três fases.

Primeiro na infância teve uma vida de bastante trabalho no campo auxiliando os pais e os irmãos mais velhos com atividades agrícolas. Foi um período de sonhos. Imaginava que no futuro iria ganhar muito dinheiro e trazer para a família muita prosperidade.

Depois por volta dos 16 anos percebeu que seus sonhos eram impossíveis. Então decidiu romper com todos os desejos. Seguiu para um mosteiro. E sua vida nos mosteiros duraram cerca de 10 anos. Ele sempre foi questionador. Mudou várias vezes de mosteiro, buscando sempre esgotar seu conhecimento por onde passava.

Na terceira fase, decidiu portanto voltar para a comunidade e estruturar uma família. Assim foi feito. Em cinco anos ele já tinha três filhos. Em 10 anos já tinha 7 filhos. Em 15 anos 12 filhos.

Alcançou um grande crescimento consciencial no papel de pai. Soube cuidar de cada filho e filha. Conseguiu ensina-los sobre a importância de sonhar mas ao mesmo tempo ter a mente nos pés e nas mãos.

No mosteiro ele aprendeu a atividade de ferreiro, sabendo fazer ferramentas e até espadas. Isso permitiu que ele conseguisse sustentar a grande família.

Percebi que ele tem dificuldade no convívio em grupo, esta aprendendo com sua parte encarnada a soltar a auto-suficiência. Ele funciona bem sozinho. Sem parcerias. Sem sociedades. Assim se garante. Mas como eu disse, ele se irrita quando tem que lidar com outras pessoas, tendo que aceitar a escolha é o tempo alheio.

Também na vida afetiva ele tem dificuldade com o dar e receber entre o casal, uma vez que estar no controle da situação é um porto seguro para ele.

A pessoa que fez o pedido é mulher, e ele vibra muito o princípio do masculino, e pode ser que sua parte encarnada tenha mais facilidade com o lado racional da vida do que com o lado emocional.

E também percebi nele certa influência sobre a religiosidade da atual existência, com dificuldades em aprofundar em alguma filosofia espiritual. Podendo refletir na parte encarnada resistências religiosas.

Morreu de velhice, com muitos netos, bisnetos e até tataranetos. Era uma vida bem confortável, pois os seus descendentes o respeitavam sem qualquer tipo de questionamento.

Agora, nesta atual existência através da sua parte psíquica encarnada, tem dificuldade em lidar com os mais jovens, principalmente quando há algum tipo de desrespeito. Carrega nele a hierarquia como algo sagrado. Fará bem para a parte encarnada ( pessoa que me fez o pedido ) sempre que puder interagir com seus ancestres ( pai, mãe, avós, tias ).

Em resumo, ele vê na família a grande oportunidade que temos de crescimento espiritual. Mais que qualquer religião. E nesta vibração ele pode atrapalhar as escolhas da parte encarnada. Por exemplo, a parte encarnada pode escolher ter uma vida só, e ele poderá ficar emitindo pensamentos contrários.

Independente das escolhas e dos gostos, eu esclareci para ele a real situação. Mostrei que hoje ele é uma mulher, e que precisa compreender que ela decide pelo AGORA. Ela é a personalidade adequada para tomar as decisões e escolher o que quer viver.

É provável que esta personalidade ajudou a parte encarnada durante a estruturação de um projeto profissional, ou se isso ainda não aconteceu, agora com a harmonização desta parte, seja possível que esta escolha profissional seja menos conflituosa, deixando os medos um pouco de lado.

Enfim, uma parte psíquica masculina forte, ofuscando um pouco as partes psíquicas femininas, provocando um desequilíbrio no psiquismo, ou seja 70% masculino e 30% feminino quando os estímulos da vida chegam.

Finalizei cuidando dos aspectos de rigidez, e encaminhei para a fraternidade de São Sebastião.

Sugestão terapêutica: tente se conectar e principalmente se manter no fluxo do TODO. Confiar e soltar. Respirar sempre para inspirar o conhecimento e expirar o amor. Você é capaz de qualquer coisa, saiba usar este poder.

Muita paz e boas vibrações!

Por Marcio Ferrari

Se você gostou do meu trabalho e quer fazer um pedido acesse 》https://mfterapeuta.com/memorias/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s