MEMÓRIAS

Em 2013 eu iniciei um trabalho de MATERIALIZAÇÃO DE MEMÓRIAS através de desenhos em grafite ou tinta pastel. Foram cerca de 450 desenhos entre MEMÓRIAS E MENTORES ao longo de quase dois anos.

Depois disso eu precisei focar no trabalho em consultório e também nas dezenas de cursos que realizei online e na cidade de Jundiaí.

Agora em 2019 eu decidi voltar com este trabalho, e irei explicar para você como funciona.

Vou explicar demonstrando alguns trabalhos, veja:

FRAGMENTOS PSÍQUICOS | MEMÓRIAS | VIDAS PASSADAS | MATERIALIZAÇÃO através do desenho em grafite.

P.M.M. – Personalidade Múltipla Masculina – Linha do poder com magia.

Mago iniciado em meados do século 16, viveu por 38 anos, trata-se de uma memória cuja parte encarnada possui 36 anos em 2019.

Em sua experiência, acumulou conhecimentos magísticos e trabalhou nos bastidores do governo de uma cidade na França. Demandava contra os inimigos e seus exércitos. Manipulava os elementais para adoecer os adversários.

Na infância sofreu uma grande decepção, aos 7 anos de idade viu o pai vender a irmã para ser usada como objeto sexual. Prometeu para si vingança. E já aos 13 anos conseguiu que o pai adoecesse após manipular ratos em sacrifícios juntamente com evocações magísticas. Com isso o pai veio a falecer ( mesmo pai da atual encarnação).

Ainda na adolescência, era contratado para magiar buscando a prosperidade das colheitas. Também consultado para prever o clima e videnciar sobre a vida amorosa das dondocas daquele reino.

Foi assim que foi descoberto pelos governantes da época, e contratado para magiar, demandando pragas aos inimigos de seu reino.

Em troca, vivia o luxo do castelo, com todas as mordomias, mulheres, homens, comida, massagem e sua principal diversão, hipnotizar escravas como entretenimento nas festas e jantares especiais, de modo a fazer com que elas passassem por situações vexatórias, ficando nuas e se masturbando em público sem controle de si mesmas.

Porém, seu reino foi dominado, e antes de se matar, queimou todas as suas escritas, e ainda, se contaminou com uma poção fazendo com que todos aqueles que tocaram seu corpo depois de morto fossem infectados desenvolvendo uma forte e mortal alergia na pele.

Sua iniciação se deu através de um mago que vivia próximo da sua casa, porém ninguém o conhecia, e este segredo até hoje ele guarda. Suspeito que tenha sido um padre local. Mas não foi confirmado e eu não quis explorar este assunto.

Neste momento evolutivo sua parte encarnada não atua diretamente com magia e tão pouco possui poderes sobre o outro. Isso tem dificultado a interação entre a memória do mago com o atual EU.

Tem sido Terapêutico para ambas as partes, EU ENCARNADO e o EU DE ANTES ( mago ), viver uma vida mais tranquila, sem evidências, sem poder de influência sobre os outros. E assim, esta memória do mago esta conseguindo através da ponta encarnada resgatar curas significativas para o ser existencial.

Mas, uma ansiedade latente permanente deixa o EU de agora um pouco aflito, tendo dificuldade de valorizar sua vida em família, seu pacato trabalho e de sentir gratidão pelas poucas conquistas.

Além de que, esta ansiedade também é afetada pelas marcas deixadas no psiquismo diante de muitas perseguições e chantagens que sofreu. O que pode ter levado o EU de agora numa mania de perseguição.

Percebeu-se ainda, em desdobramento, que na casa onde vive o EU de agora, possui muitos portais magísticos ativados. Os quais foram fechados. Trata-se de resquícios deixados por egrégoras espirituais inimigos do tal mago, estão procurando por ele através da informação que ele ainda emite para o universo de forma inconsciente através da parte encarnada.

É provável que a parte encarnada sinta vergonha de se expor em público e até mesmo de ficar nu diante de alguma necessidade ( exame médico, vestiários), resquícios psíquicos por causa das vezes em que expôs mulheres escravas em situações vexatórias.

Também é possível que traga consigo algumas alergias inexplicáveis pela medicina tradicional, isso por conta de que manipulou por muitas vezes substâncias. E ainda, pode ser que tenha medo e nojo de animais como ratos, passarinhos, cobras, aranhas, etc.

Sugestão terapêutica para o EU de agora: cuidado com o poder. Tenha bastante atenção com a energia do desejo. Evite atitudes de orgulho. Abra o chakra cardíaco para vivenciar a vida com maior profundidade. Evite entrar em duelo mental com outras pessoas, pois isso poderá diminuir sua imunidade espiritual e arrumar grandes confusões no astral.

Por Marcio Ferrari 17/02/2019

Muita paz e boas vibrações!


Com funciona ?

Você envia o seu NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, E-MAIL E WHATSAPP para 11 96300-5574 ou mfterapeuta@gmail.com

Foco: você também pode pedir um foco, exemplo: gostaria de saber sobre a minha vida profissional, ou vida afetiva, etc. Ou peça em aberto, deixando vir o que tiver que vir.

O pagamento você pode realizar através deste link》PAGAMENTO DO DESENHO EM GRAFITE – R $105,00 utilizando o cartão de crédito ou boleto bancário. Valor R $105,00. A imagem do desenho é enviada no e-mail acompanhada da história.

No caso de desenho colorido em tinta pastel, folha A3, indicado para quem quer Mentor Espiritual, o pagamento você deve realizar através deste link》PAGAMENTO DO DESENHO COLORIDO R $250,00 ENTREGA VIA CORREIO INCLUSA

O desenho é enviado através de e-mail acompanhado da história.

Observação: Não envio o desenho pelo correio como antigamente, apenas uma imagem em arquivo PDF e JPG.

Qualquer dúvida estou à disposição através do Whatsapp 11 96300-5574

Muita paz!

Márcio Ferrari