Projeto Vida

Projeto Vida

O Projeto Vida atende as pessoas de várias partes do mundo através das técnicas terapêuticas integrativas de consciências Captação psíquica e Apometria.

O Projeto Vida é administrado por Aline Matilde Terapeuta Holística e conta com a colaboração de outros terapeutas apômetras, entre eles Márcio Ferrari.

Este projeto teve início em 2012 através do Grupo de Apometria Reviver, depois este grupo se tornou Despertar da Consciência, e mais tarde, com o fechamento dos grupos de Apometria o trabalho de captação psíquica e apometria continuou na forma de Projeto Social. Até que no segundo semestre de 2021 o Projeto Vida que antes atendia não mais que dez pessoas, se estruturou e agora atendemos a demanda de quarenta pessoas.

Abaixo um vídeo explicativo sobre o Projeto Vida com Márcio Ferrari

Para fazer parte, você precisa entrar em contato através do WhatsApp com Aline Matilde 11 99321-4241 ou como segunda opção fale com Márcio Ferrari via WhatsApp 11 96300-5574.

O atendimento é pago, porém o valor é 80% mais barato que o atendimento em consultório, facilitando para que o atendimento consiga vivenciar um processo terapêutico mais duradouro e contínuo.

Abaixo um vídeo de uma consulta ao vivo com Captação psíquica e Apometria

Através do Projeto Vida você pode buscar ajuda, auxílio terapêutico, através da Captação psíquica e Apometria para vivenciar um processo terapêutico espiritual. Acessar as Personalidades Múltiplas ( memórias de vidas passadas ) que estão prejudicando o atendido em algum ponto da vida.

Exemplo 1: o atendido estava passando por sérios problemas no relacionamento com sua namorada. Os dois se gostavam, porém, sempre estavam brigando. Ao abrir o campo psíquico e espiritual, percebemos que a ex-namorada dele ainda estava mentalmente presente. Havia personalidades dela que não aceitava a separação. Depois de alguns atendimentos com o objetivo de desatrelar espiritual a ex-namorada do atendido, as brigas sem motivos cessaram.

Exemplo 2: a atendida percebia um padrão de comportamento de autoboicote ou autossabotagem, els começava cursos e não concluía, ela tinha idéias mas não executava ou parava na metade. Isso gerava frustração, desânimo, culpa, um certo sofrimento para ela. Iniciou-se um processo terapêutico com captação psíquica e apometria no Projeto Vida, acessando as personalidades múltiplas ( memórias de outras vidas ) que estavam atrapalhando a atendida com esta questão. Após o processo o EU encarnado ( a atendida ) conseguiu se posicionar sem ser influenciada pelos outros EUs que eram contrários as escolhas dela.